Materialidade

Nossos grupos de interesse

Mantemos uma relação fluida y transparente com nossos grupos de interesse, para conhecer suas expectativas e preocupações, y traduzi-las em informação de valor estratégico para a gestão do nosso negócio. Para identifica-los, realizamos um processo interno, e a seleção baseou-se nos critérios de inteiração e impacto no negócio.

Análise de materialidade

Com o objetivo de conhecer a visão dos grupos de interesse sobre os temas mais relevantes de sustentabilidade, realizamos uma Análise de Materialidade, levando em conta as recomendações dos Padrões da Global Reporting Initiative e dos SASB. Foram processados um total de 15.663 questionários.

Aspectos materiais e contribuição para os ODS

A essência do nosso negócio tem um impacto positivo no desenvolvimento sustentável da América Latina, pelas novas oportunidades para gerar empreendimentos e renda. A seguinte lista apresenta os temas materiais priorizados pela companhia e validados junto a nossos grupos de interesse, com nossa contribuição para alcançar as metas propostas pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Matriz de materialidade

No eixo vertical, as avaliações dos nossos stakeholders são definidas e, na horizontal, nossas prioridades estratégicas